terça-feira, 1 de março de 2011

Novo Tempo

Algo novo, sentimentos renovados, alegria contagiante, é, hoje estou assim. Querido leitor, preciso explicar essa mudança, aliás, preciso dizer o que me aconteceu, prometo que no mínimo tentarei fazer com que seja claro o motivo dessa mudança. Sabe, minha vida continua na mesma, não há nada novo, nenhum romance, nada disso. Mas sinto que o muro desapareceu, sim, aquele muro qual escondia-me atrás não o vejo, já não me encontro escondida, nem triste, nem solitária, nem presa e muito menos limitada. Acho que a Borboleta está rompendo o casulo, e isso é uma sensação incrível.
Não sei qual a razão de você estar agora lendo meu texto, mas, sei que nada é por acaso. Sabe, lá em Eclesiastes 3:4 diz: “Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar; tempo de chorar e tempo de dançar.”, É quase inacreditável pensar que existe tempo para todo propósito debaixo dos céus, eu sei, eu também sofro com isso muitas vezes, como já havia dito noutro texto eu sofro muito com o tempo, estou aprendendo a esperar as coisas no tempo perfeito de Deus, e isso tem sido magnífico e doloroso ao mesmo tempo. O Senhor com tanto cuidado e carinho está ensinando-me a viver um dia de cada vez e a valorizar cada um com o que ele me oferece, há alguns dias estava no tempo de ficar triste, e hoje graças a Deus, esse tempo acabou. Sim, é tempo de me alegrar, de rir, de dançar, de festejar.
Nesse último fim-de-semana ouvi uma frase que mexeu comigo, e vou partilhar ela com vocês, “o fim das coisas é melhor que o inicio delas”, de facto, quando estamos com Deus essa frase é verídica. Sinceramente, não sei como será amanhã, mas sei que hoje estou mais apaixonada por Jesus do que estava ontem, e quero que esse amor cresça a cada dia.

4 comentários:

Andante disse...

Van estou completamente feliz pela mudanças dos ventos, e quero que vc voe, voos altos pra perto do Criador todos os dias, sou seu fão, pq gosto da sua humanidade

Vanessa Aticuruman disse...

Junior, obrigado novamente.
É muito bom ler seus comentários.
Se Deus quiser voarei, voarei cada vez mais para perto dEle. oh, otima semana para você. Beijinhos ;DD

Unknown disse...

Gostei do texto Vanessa, bem legal! É bom quando estamos cheios de palavras que foram geradas através de esperiências pessoais e dai fica fácil de coloca-las pra fora, sem dúvidas elas são sinceras e otimistas!

O melhor sempre pra você!
Que Deus abençoe,

Beijo
Valtinho

pensei nisso disse...

LINDO é bom saber que Deus tem sido com seu filhos neste caso filha, adoro ler os teus textos identifico me com eles apesar de ainda estar a ver o tal muro mas Deus é fiel

Postar um comentário