domingo, 28 de novembro de 2010

...



   Liberdade, felicidade, prazer,
Vontade de mais para Ti fazer.
São esses os sentimentos
Que tem me impulsionado a viver.
Não sou uma pessoa perfeita,
Não sei se sou menina ou mulher.
Tenho meus momentos de ira,
Fico sem sono pela madrugada,
Pensando em tudo e em nada.
Às vezes eu choro sozinha
Às vezes eu sonho acordada,
Ouço música para chorar,
Pois só assim consigo desabafar.
      Sinto saudade de coisas que nem aconteceram.
Sonho em casar, mas penso em ficar só.
Não sei o que quero,
Nem onde quero chegar,
Sei apenas que quero ser Tua serva,
Exaltar o Teu nome
Fazê-lo conhecido
Por onde quer que eu andar.
Eu te amo meu Senhor.
Mesmo eu sendo assim, eu te amo.
Tu és meu tudo.
                                                  07/04/2010.

8 comentários:

Unknown disse...

Ta meio depressiva, mas ta bonito

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olha só, removi o comentário! Brincadeira, apenas queria reformulá-lo. Conheço tais palavras, um dia as contemplei.

^^

Vanessa Aticuruman disse...

Obrigado pelo "bonito", Thallyson. Na verdade , isso foi um certo desabafo* com Deus, creio que talvez esteja melancólico ou mesmo muito profundo, mas não depressivo. Afinal era um desabafo com Deus. Mas obrigado por ler.

Vanessa Aticuruman disse...

Eliel, vi o outro comentário, acho que não precisava reformulá-lo. Obrigado por ler e pelo apoio*. E, pois...

Anônimo disse...

Apenas achei conveniente reformulá-lo. ^^
Beijo grande!

Pois pois?

R.S.P disse...

EI garota. Belo texto, e não depressivo, entendi oque quiz dizer, ou acho ter entendido. Continue escrevendo gosto de bisbilhotar, heheheheehe.
Efim

Vanessa Aticuruman disse...

Renato \o
Obrigado.
vou continuar sim, e pode bisbilhotar a vontade.
Beijinhos.
:)

Postar um comentário