domingo, 28 de novembro de 2010

Desabafo Comunicativo

        Quantas vezes não dormi, noites em claro a pensar em tudo, na morte, por exemplo. Várias vezes senti-me tão só e vazia. Em alguns momentos era como se não houvesse sentimento algum, meu coração estava simplesmente cheio de ódio, raiva, dores, muitas dores. Sinceramente, não era agradável olhar para mim mesma e ver tantas mágoas.
      Mas um dia descobri ser amada, apesar de não entender, como alguém me amaria, notei que esse alguém importava-se comigo, ele conhecia meu ser por completo e ainda sim me amara. Claro,  não acreditei nesse amor, afinal, quantas pessoas já haviam me decepcionado, as quais eu acreditei que me amassem, quando na verdade por detrás do amor, sempre estavam os interesses. Mas seu toque suave, seu carinho infinito e sua doce voz, me fizeram crer no amor incondicional. 
      Posso afirmar verdadeiramente que tive um encontro com Jesus, não sei se acreditas, mas isso não me importa. Quero que saiba, crer n'Ele é uma escolha e tenho a certeza de que isso já lhe foi proposto, talvez o próprio Deus o tenha feito, Ele já deve ter batido ao teu coração, mas você não quis ouvir ou responder, possivelmente seja você demasiado inteligente para simplesmente crer, ou qualquer desculpa parecida, enfim. não sei quais são seus argumentos, sei apenas que escolhemos ou não. É simples assim. Espero que sua escolha seja crer e viver a vida abundante qual o Senhor lhe tem prometido.

5 comentários:

Anônimo disse...

O amor do Senhor, é algo tão belo, e ao mesmo tempo, tão incompreensível! Louvado seja Deus por esse amor, que nos encontrou, e que nos transformou (e continua a nos transformar!)
Beijo grande!

^^

Thaynara Cardoso disse...

Você escreve muito bem, parabéns!

Vanessa Aticuruman disse...

Eliel, pois...
Beijino pequenino. ^_^

Obrigado, Thaynara. :D

Unknown disse...

"eis que tudo se fez novo e as coisas velhas já se passaram."

Vanessa Aticuruman disse...

“E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas” (2Co 5.17).

É mesmo isso, Pedro.
")

Postar um comentário