quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Esvaziar-me

Escrevo porque preciso, é, essa ânsia precisa ser colocada para fora de alguma forma, e escrevendo parece-me a melhor maneira. Sim, novamente estou aqui, isso não é um problema seu, nem algo digno de sua preocupação, só quero esvaziar-me, só isso. Não me venha dizer nada, e olhe que dessa vez nem convidei-te a entrar e muito menos sentar ao meu lado.
Só quero acordar, quero algo real, quero fazer planos com pessoas, apenas desejo, é, eu desejo. Não discuta, por favor, já tenho tantas coisas a me torturar, não seja você um motivo de angústia, seja apenas meu refúgio. Por instantes me perco, me sinto só, sinto uma insegurança estranhamente perturbadora. As possibilidades são tantas, mas nem sei por onde começar, ou mesmo, o que começar. É como se não houvesse ninguém além de ti, e talvez não haja, não sei.  
E agora? Agora é continuar, é isso mesmo, continuar esperando. Sei que não compreendes os meus motivos, mas um dia tudo fará sentido, sim, um dia. Enquanto isso escolho crer no Pai justo e bom, ah, e busca-lo cada dia mais. Sabe, é impossível viver na luz e continuar escuro, por isso tenho tentando andar com Deus e em Deus, desejo que Ele seja meu primeiro e último pensamento todos os dias, é, eu tenho tentado. E, mesmo com essa falta que me sobra, sinto uma paz inexplicável, algo que é realmente divino. Não importa que me doa, não quero pensar nas coisas que poderia estar fazendo, quero apenas senti-lo comigo todos os dias. Por mais que falte várias coisas, não há nada melhor do que a Sua presença. Essa sim não quero e nem posso perder.

3 comentários:

Thayane Camerino disse...

Quando o Espirito Santo habita em nós, não há buraco que não seja preenchido. Aquele sentimento de falta acaba. O Senhor é tão bom, que mesmo tristes ele nos dá a felicidade :D

Vanessa Aticuruman disse...

É!
Thay, obrigado por seguir. :D
O Espirito Santo é lindo! Ter ele em nossas vidas é maravilhoso.

Ester_sc disse...

Oiee Vanessa, gostei muito do teu blog, vo te seguir. A maneiro como pensas pelo visto é parecida com a minha. Se quiser da uma olhadinha no meu blog: www.escritosdeester.blogspot.com

bjao e fica com Deus!! =)

Postar um comentário