quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sente-se

Entre, sente-se. Aqui estou eu nesse mesmo quarto, sentada nessa mesma cama, perdida, sozinha e um tanto inquieta. Não me questione, apenas ouça. Preciso apenas senti-lo aqui comigo, é, só isso me basta. Se puder e desejar me abrace, um toque, um carinho, seria simplesmente um deleite, um instante de fuga. Infelizmente sei que esse abraço, esse toque não me é permitido, que lamentável. Lamentável para mim, claro.
Ouça, não diga que sou culpada de algo, na verdade só aconteceu o que precisava, e o que de uma forma ou outra aconteceria. Não estou feliz, nem triste, estou serena. É, queria mais que isso, um acontecimento imprevisto, um sentimento intenso, sei lá,  alguém que fizesse meu mundo girar, esse que me levasse a caminhar de mãos dadas por lugares estranhamente encantadores, sei bem que se isso viesse a acontecer, deixaria de acabar na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas e pensando nas mesmas coisas. Calma, nem precisa se preocupar, isso não mudaria minha pessoa, apenas traria qualquer motivação, ou mesmo um colorido surpreendente. 
Já disse, ou ao menos tentei. Não me julgue, não crie barreiras entre nós por ter dito qualquer coisa que não te agrade, não vá embora, sinto em dizer que esse alguém capaz de girar meu mundo, e me encantar não apareceu ainda, talvez nunca apareça. Antes que me diga algo, não estou deixando de viver, não, estou vivendo sim, de uma forma serena, nada de intensidade, mas, vivendo.

1 comentários:

Vanessa Aticuruman disse...

:S

Postar um comentário