terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Aticuruman

Linda, tão linda és tu.
Como posso eu não admirar-te?
Seu sorriso mais lindo que me encantava, e ainda encanta.
Seus cuidados, seus abraços, seus beijos.
Seus cabelos tão longos e brancos, oh, como era prazeroso penteá-los.
Meu Deus, como minhas palavras são limitadas para falar sobre a pessoa que mais admiro.
Queria poder escrever o que sinto, o que penso quando lembro em ti, mas isso é impossível,  restrinjo-me em apenas sentir.
Sempre sonhei descobrir de onde vinha a força que levantava-te, alegrava-te,  
e fazia de ti alguém tão doce e valente.
Uma guerreira, uma índia, uma mulher, uma mãe,   meu exemplo.
Amo-te tanto, sinto tua falta.
"Muitas vitórias são os frutos de sua oração"*


                                                                            *(Amor de mãe - Quatro Por Um).

8 comentários:

Unknown disse...

"Amo-te tanto, sinto tua falta."
Quase chorei quando li isso, nossa.

Vanessa Aticuruman disse...

Escrevi isso chorando.
Obrigado por ler, comentar e por tudo Thallyson.
Beijinhos.

Lígia disse...

aaah que lindo! Realmente não da mesmo pra explicar o que é esse amor. Tô te seguindo!

Vanessa Aticuruman disse...

*_*
Pois não dá, é algo que vai além de qualquer conjunto de palavras.
Obrigado, Liginha.

Unknown disse...

Nossa Amei... quase choro... o olho ficou cheinho de lagrimas...

Anônimo disse...

VANESSA QUE LINDO!!! AMEI que DEUS te proteja continua assim
Beijinhos
Estela

Anônimo disse...

Muito bonito

Vindo nas asas da nossa vida
Andando na aura da nossa paixão
Nada nos tira de um mar cristalino
Embarca numa viagem de emoção
Saúda a vida querida
Salva a lágrima que envio
Anda e vive a tua vida

Anônimo disse...

Embora ande nas viagens sem regresso
Uno com o mundo sem fim
Somente na breve história de vida
Ordenando para sair por fim
Urge o nosso sucesso
Ornamentado pelo nossa breve brisa linda

Nunca me deve o cristalino mar
Uno com a mensagem do mundo
Nunca numa breve cor de luar
Ordenas a tua linda voz de fundo



Postar um comentário