sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sei lá

Queria um abraço forte, um sorriso sincero, um beijo doce. É, eu queria. 
Hoje um dia frio, que sem você se tornou triste, mesmo sem saber quem é você.
Talvez só quisesse saber onde está você agora, ou não, por vezes acho que isso não seria suficiente para acalmar meu coração e aquietar minha alma.
Vontade de amar e ser amada, sentir o coração pulsar mais forte, rir sem motivo, me alegrar só por ver alguém,  esse que ao seu lado baste sentir e viver, sem procurar respostas, apenas fazer de um instante uma eternidade. 
Será que você existe, será minha espera uma tolice, será? 
Sei lá...
Escolho sonhar, esperar, e acreditar.
Sonhar com você, esperar em Deus e acreditar que a hora chegará.

8 comentários:

Unknown disse...

gente do céu! calma q ele vai chegar! Calma, ok?
é so voce parar de ficar atraindo gente estranha, q o legal aparece :)

Vanessa Aticuruman disse...

ahsuahsua
Oh, Thallyson eu tenho calma e como tenho. ha
E as pessoas estranhas eu nem atraio, raam.
tonto.
Sópqvcdeixoudeserforeveralonené!?

")

Thaynara Cardoso disse...

Essa espera é bem natural de nós que servimos a Deus.
Nós sabemos o quanto é complicado achar alguém que faça o mesmo, que tenha uma vida correta diante de Deus.
E falando como mulher, como ser humano que necessita de um cuidado, de proteção, e amor verdade, é dificil achar alguém que queira uma relação aprofundada e compromisso.
Mas Deus tem o melhor para nós. :)

Unknown disse...

Isso é falta de oração. Tenho dito.

Vanessa Aticuruman disse...

Thaynara, é verdade o Senhor tem o melhor para cada um de nós e por isso cabe a nós esperar pelo melhor do que nos contentarmos com o bom. ^^

Thallyson, vc fala umas coisas, que quem não conhece até acredita. misericórdia. Seu tonto.

Confesso que ri. haha ")

Andante disse...

Adoro a espera, muito sensivél seu texto tbm espero, um amor de verdade, as vezes a necessidade de ter um amor nosso quase nos consome, mas...

Lançai sobre ele as nossas ansiedades, pois ele tem cuidado de vós.

Vanessa Aticuruman disse...

Júnior, né? obrigado!

e...
"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará aos desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.” (Sl.37:4 e 5)

leandro doreto disse...

oiee...nosssaaa..
nosssaa quem sera q esse tanto esperado...
mas te fala com calma e paciençia tu vai longe...e só aguarda o que Deus te traz faz e mostra na hora certoo....

Postar um comentário