segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Longo Caminho

 
 Muro meu, esse que já não se aguenta, ou o qual não consigo mais viver por detrás dele, preciso sair, libertar-me da solidão, anseio por mais intensidade, já não é possível conviver com essa angústia, essa sensação de estar presa e limitada. Chega de muro, por favor, peço-te que tire as pedras que for capaz, vou fazendo o mesmo, não quero fazê-lo sozinha.
 Meu ser não pode mais viver enclausurado sem conhecer novas emoções. Desculpe, não desejo incomodar-te, mas, se ficar e ir retirando pedra por pedra serei eternamente grata. Infelizmente não há uma porta, ou mesmo uma saída de emergência, acho que o construí para ser eterno, mas afinal, não sou apta a viver eternamente assim. Admito estar cansada de esconder-me, esconder meus sentimentos e medos, mostrando preocupação, ou melhor, realmente preocupando-me com as pessoas, deixando-me de lado. Não quero apenas ser, agir, confortar, amar, como nunca o fizeram a mim, preciso que sejam, ajam, protejam, confortem, e amem-me. 
Não sou um deus, nem feita de ferro, nem mesmo um animal de outra espécie se não humana. Reconheço minha pequenez e fragilidade. Resta-me descobrir qual meu próximo passo nesse longo caminho rumo à liberdade. Antes de encerrar esse “desabafo” preciso fazer um clamor, sinta-se à vontade para também fazê-lo se assim desejar.  “ Ajuda-me Senhor a caminhar de acordo com tua vontade, e  guie meus passos, pois sei que sozinha não descobrirei caminho algum que leve a tal liberdade.”

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=IW-Bn8z3sMo

Não sei como se mete em forma de link, mas está aí para ver.

Minuto 7:30 :(

"Sozinhos, ou de dois em dois
Aqueles que realmente te amam
Caminham de cima embaixo e do outro lado do muro
Alguns de mãos dadas
Outros juntos em bandos
Os de bom coração e os artistas
Na posição deles
E quando eles deram á você tudo de si
Alguns cambalearam e caíram, apesar disso tudo não ser fácil
Batendo seu coração contra alguns vagabundos malucos
Muro"

Postar um comentário