sábado, 29 de janeiro de 2011

Pra reviver é só lembrar

Uma sensação de vazio, sei lá, hoje foi um dia tão sem graça. Sei que estou aprendendo a me livrar das coisas que me prendem, porém, isso dói, “crescer dói”. Caro leitor, neste texto estou mesmo dizendo o que sinto no momento, por isso, sinta-se a vontade para ler, ou não, o que segue.  
            Confesso ser impaciente, e sofrer com o tempo, oh, esse que quase me mata, hora tão lento e outra tão rápido, ainda estou aprendendo a esperar o tempo de Deus. Sinto uma ansiedade quase que incontrolável, algo que não consigo traduzir em palavras. Sabe, algumas pessoas são tão essenciais que sem elas tudo parece ficar incolor. Algumas amizades são simplesmente inesquecíveis, e ainda alguns momentos que deveriam ser eternizados. Momentos esses, quais não canso de relembrar, mas, oro ao Senhor para que haja novos momentos, novas pessoas, novas alegrias, não quero apenas reviver através de lembranças.
Bom, quero e preciso escrever sobre o assunto que irei discorrer agora, a minha família e amigos. Tenho uma família imperfeita, claro. Nela já me feri e fui ferida, mas, por diversas vezes também fui curada, e hoje estando longe posso dizer com toda certeza que cada integrante dessa minha família é único e querido, sinto falta de cada um. Todos juntos, com suas qualidades e defeitos faziam minha vida mais colorida.
Não posso deixar de falar sobre meus amigos, cada um particularmente especial. Como eles me fazem falta! As conversas, os risos, os jantares, almoços, as brincadeiras, as vezes em que ficávamos na praça até de madrugada, ouvir o som do violão com as vozes desafinadas. E ainda, as histórias inacreditáveis que ouvia, sinto saudades de ver filmes em casa com todos acomodados num quarto pequeno, sair para comer pizza sem ter dinheiro, rir de piadas completamente sem graça, ou mesmo, de chorar com as pessoas que estavam do meu lado para ouvir meus prantos e que conseguiam colocar um sorriso no meu rosto nas piores horas. É, posso apenas agradecer a Deus por todos que fazem parte da minha história.
Não sei eu como será a partir de agora, sei que, o que passou não voltará, e que novas experiências virão. Querido leitor, posso lhe afirmar que as pessoas são muitíssimo importantes e que os nossos relacionamentos com elas é que fazem nossa existência valer a pena, o dinheiro não compra uma amizade verdadeira e muito menos os momentos maravilhosos que ela nos proporciona, por isso, aprenda a se doar sem esperar algo em troca, e valorize quem está do seu lado, faça com que sua história seja mais colorida. ;)


4 comentários:

Unknown disse...

dias melhores virão Vanessa. a tendencia eh so melhorar =*

Andre boa nova disse...

Inspirada!!! gostei muito deste texto, só tenho a dizer que cada tempo tem seu tempo, e todo o tempo tem o tempo que Deus lhe der!
e é como a mmikkka diz... é só melhorar, tenho a certeza que estás a aprender muito com este tempo que Deus te está a dar.
aproveita-o bem. um mega xicoração**

Andante disse...

As vezes o passado dói por que lembramos de momentoss de simples felicidades, que nos saciava, mas sugiro que vc faça como alguém q vai a um museu ver pinturas, que você passeie andando e vendo os quadros da sua vida e sabia apreciar e ser grato por eles.

Unknown disse...

Ainda bem que você não esquece de ninguem. Porque uma pessoa sem pasado, é o mesmo que um boneco. Sem historia, sem vida.

Postar um comentário